O homem suspeito de ter assaltado um consultório odontológico e estuprar duas mulheres, no Tatuapé, foi identificado pela Polícia Civil como Frederico Adriano Sovenhi. O possível criminoso foi registrado por câmeras e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, trata-se de um foragido do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) Prof. André Teixeira Lima de Franco da Rocha.
PERIGOSO
Informações da secretaria dão conta de que o homem cumpria pena de 18 anos e oito meses de reclusão em regime fechado por ter cometido três estupros anteriormente. A internação dele era por prazo indeterminado e, devido à sua periculosidade, traçada por meio de perfil psicológico, deveria ficar três anos em reclusão total, sem qualquer benefício.
TATUAGENS
De acordo com a imagem divulgada pela Polícia Civil, o suspeito tem aproximadamente 1,80 metros, pele clara, aparenta ter entre 35 e 40 anos, tatuagens no pescoço, nos braços e nos dedos. A polícia não descarta a hipótese do homem ter praticado o mesmo tipo de crime outras vezes, pois foram registrados dois casos parecidos, dias 6 e 19. Além disso, há a possibilidade de que o suspeito tenha participação em um registro feito em outra delegacia, no dia 2 de julho, também por estupro.