Moradores, comerciantes e entidades da Rua Dona Genoveva, localizada na Chácara Califórnia, procuraram esta Gazeta para tentar ajuda em um problema crônico no local que são os constantes alagamentos.
Segundo eles, já estão cansados de solicitar uma intervenção da Subprefeitura Aricanduva no local e solicitar auxílio por meio do telefone 156.
.
SAÚDE PÚBLICA
Conforme os relatos, a rua tem problema de drenagem em toda a sua extensão e permanece constantemente alagada, com água parada e mau cheiro intenso, o que vem ocasionando doenças, principalmente entre crianças e idosos, colocando em risco a saúde pública.
De acordo com os munícipes, os serviços que têm sido realizados no local são sempre superficiais. Eles pedem uma solução definitiva de modo a acabar com as enchentes no local, que seria a limpeza completa e desobstrução geral da galeria de águas pluviais.
