O enredo do espetáculo “Reciclópolis” fala de uma cidade que sofre com o surgimento de um lixão a céu aberto, gerado pelo comodismo e preguiça da própria população. Reciclópolis usa a arte do circo – aliada ao teatro e à dança – para contar a história de forma dinâmica e bem humorada, destacando a importância da reciclagem e da preservação do meio ambiente. As coreografias são assinadas por Fernanda Chamma e o elenco é formado por 11 artistas (nacionais e um internacional) com larga experiência em teatro musical e circo.
ACROBACIAS AÉREAS E DE SOLO
Números de malabarismo, equilibrismo, acrobacias aéreas e de solo, eletrizantes evoluções com parkour e pole dance (acrobacias em poste de ferro) e dança (contemporânea e circense), além de efeitos visuais proporcionam emoção e muita diversão para o espectador de qualquer idade. Todas as cenas são permeadas pela magia do circo, seja em primeiro ou segundo plano.
SERVIÇO
“Reciclópolis”. Até 6 de abril Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1.387, Perdizes). Sessões: sábados e domingos, às 19 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia: R$ 10,00). Mais informações no telefone 3868-2535.

