A Rua Dr. Alarico Silveira, no Tatuapé, está um verdadeiro caos com relação ao seu asfalto. Os paralelepípedos podem ser vistos em toda a sua extensão e dão uma noção do que também ocorre nas ruas próximas.
Na Rua Francisco Machado de Campos, até a lombada existente está com a sua pintura obsoleta. Aliás, a tinta amarela pode ser vista cada vez menos em sua superfície. Também não existe mais a faixa de pedestres que deveria ser utilizada pelos alunos da escola local.
Em toda a sua extensão os problemas são visíveis com as ondulações decorrentes dos remendos nos buracos com asfalto. Parece até uma colcha de retalhos. Mais a frente, no cruzamento com a Rua Serra de Botucatu, a situação é pior. As ondulações e imperfeições são ainda mais evidentes.



Além do asfalto que foi jogado em cima dos paralelepípedos, os desníveis nas tampas de galeria também contribuem para dar aquele “chacoalhão” em quem está dentro dos veículos. O cruzamento também não conta com sarjetão e muito menos faixa de pedestres.
Já na Rua Serra de Botucatu, a situação entre as avenidas Conselheiro Carrão e Aricanduva não é nada boa. Há muitos retalhos de asfalto que acabam por encobrir parcialmente os paralelepípedos e outra lombada com a sua pintura gasta.
A região das ruas citadas tem sua zeladoria a cargo da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.