A cena gastronômica de São Paulo ganhou novos sabores na semana passada com a chegada do novo Espaço Gourmet do Complexo Tatuapé. Com mais de 3 mil metros quadrados, o Shopping Metrô Tatuapé preparou um roteiro com restaurantes icônicos e ambientes cuidadosamente projetados para quem valoriza experiências à mesa.
Entre os nomes que vão compor a nova área gourmet estão: Outback, conhecido mundialmente por suas carnes, o Coco Bambu, referência em frutos do mar, e o Madero, premiado mais de 45 vezes na categoria de hamburgueria, além da Carlo´s Bakery Shop, confeitaria de renome internacional, o Bar do Alemão original, conhecido pela parmegiana e cardápio de bebidas, e Vito’s NY, o melhor da gastronomia Nova-iorquina em São Paulo.
“A novidade evidencia nosso compromisso em diversificar e oferecer experiências completas aos visitantes, criando um espaço de convivência que complementa a oferta gastronômica e o mix de lojas”, explica Messias Mattos, coordenador de Administração-Geral do Grupo AD.
NOVO ACESSO
O acesso da nova área gourmet, pela rua Domingos Agostim, será revitalizada para acomodar o espaço, ambientado com espelho d’agua e fonte, mesas ao ar livre e playground para o público infantil.
Os restaurantes complementarão a gama de mais de 500 estabelecimentos presentes no Complexo Tatuapé – composto pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé -, sendo 95 deles voltados para alimentação. Os shoppings formam um centro de conveniência completo, com serviços, lazer, cultura, compras e cinema, integrado às estações Tatuapé do metrô e da CPTM por meio dos malls.
O Shopping Metrô Tatuapé está localizado na Rua Domingos Agostim, s/nº.


