Um musical de bolso sobre encontros e desencontros de um casal. Uma comédia romântica, costurada por clássicos da música francesa. “Nós sempre teremos Paris” é um pocket de 50 minutos com 3 músicos ao vivo tocando percussão, violão, baixo, piano e acordeon.
Com o texto de Artur Xexéo, também responsável pela escolha do repertório e pelas versões, a comédia musical tem a direção de Jacqueline Laurence, e no elenco Françoise Forton e Aloisio de Abreu. Com apenas um figurino para cada ator, cenário modesto composto por 2 mesas e 4 cadeiras e uma luz singela ambientando a cena que se passa num café parisiense.
VIAGEM DE TURISMO
No espetáculo as personagens brasileiras, que não falam francês, tiveram um encontro casual durante uma viagem de turismo a Paris, passaram uma tarde juntos e perceberam que tinham vários interesses em comum. Vinte anos depois, sem contato algum, voltam ao mesmo café de Paris onde se conheceram na expectativa de um reencontro e de, enfim, retomar o que poderia ser uma história de amor.
No período em que estiveram afastados um do outro, mantiveram uma ligação com aquela tarde através de clássicos que formam a trilha sonora de suas vidas em “Nós Sempre Teremos Paris”.
SERVIÇO
“Nós Sempre Teremos Paris”. De 14 de fevereiro a 30 de março no Teatro Raul Cortez (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista). Sessões: sexta-feira às 21h30, sábado às 21 horas e domingo às 18 horas. Ingressos populares: R$ 40,00. Mais informações no telefone 3254-1631.

