O grupo Líderes do Tatuapé tem realizado várias atividades para divulgação da campanha “Eu amo o Tatuapé – lugar de oportunidades”. No último dia 9, representantes do grupo se reuniram com a reitora da Unicid – Universidade Cidade de São Paulo, professora mestra Andreia Maura Frey de Lira. A reunião foi conduzida pela professora doutora Maria Elisabete Salina Saldanha, diretora de Relações Institucionais da Unicid.
Também estiveram presentes o superintendente da Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Paulo Matsuda; o vice-superintendente da Distrital Tatuapé da ACSP e membro do conselho consultivo da ACSP Central, Hélio Cano; o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg Tatuapé), Guilherme Gonzalez; a coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora da ACSP Tatuapé, Carolina Capobianco; o gerente comercial do Intercity Tatuapé, Rodrigo Barpp; o consultor do Sebrae, Moisés Carvalho; e a gestora da Distrital Tatuapé da ACSP, Daniela Barbosa.
FORTALECENDO VÍNCULOS
Para Jair Morandi, um dos líderes do Tatuapé, “a reunião foi bastante proveitosa, já que esse estreitamento de laços com as empresas e entidades do bairro só tende a amplificar o projeto que visa fortalecer vínculos e criar oportunidades para o desenvolvimento de melhorias no bairro, sempre com o intuito de aproveitar a sua centralidade urbana.”
Morandi também explanou sobre vários projetos que o grupo de líderes pretende implementar no bairro, como a revitalização da Praça Sílvio Romero com o engajamento dos alunos das universidades locais.
MESTRA EM ADMINISTRAÇÃO
A nova magnífica reitora da Unicid é mestra em Administração pela Universidade Federal do Paraná, possui graduação em Administração pela Unisul e graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Liderança e Gestão de equipes de alta performance pela Uniderp, em Marketing Empresarial pela Universidade Federal do Paraná e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Ela também foi reitora da Universidade Anhanguera.