O artista plástico, escultor e muralista brasileiro Adélio Sarro apresenta, em exposição individual sediada no Club Transatlântico, os personagens contemplativos que já estiveram em algumas das galerias e museus mais prestigiados do mundo.
Uma sabedoria rústica e levemente melancólica envolve a mostra intitulada “Força e Beleza”, na qual típicos trabalhadores de áreas rurais brasileiras são retratados com mãos e pés fortes “para mostrar a força do homem do campo no trabalho”, explica o artista.
Adélio Sarro é filho de agricultores e já trabalhou como ajudante de pedreiro. Autoditada, Sarro já demonstrava um talento nato desde a infância e, ao longo do tempo, amadureceu um estilo próprio com referências cubistas e modernistas. Suas obras, reflexões de um universo pessoal, apresentam temáticas sociais que remetem à realidade brasileira dos trabalhadores rurais.
Acontece até o próximo dia 30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados .
Horário: 9 às 22 horas.
Ingresso: entrada gratuita.
Local: Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio.