Na semana passada, Roberto Silvestre entrou em contato com esta Gazeta para falar do problema que está acontecendo na rua onde mora. Há cerca de um ano, os vizinhos da Rua Zabel Burunsuzian, uma travessa da Rua Azevedo Soares, se mobilizaram e pediram, via abaixo-assinado à CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a colocação de placas proibindo o estacionamento em um dos lados da rua.
“A rua é estreita e quando os carros param nos dois lados caminhões de entrega e vans escolares não conseguem passar”, explicou Silvestre. “Muitas vezes fui buscar meus netos na esquina e até mesmo entregas em razão desta impossibilidade que os veículos mais largos têm para entrar na rua”, comentou.
A solicitação foi aceita pela CET, que instalou recentemente as placas no local. Entretanto, muitos motoristas não estão respeitando a proibição. “Notamos que são pessoas que vêm ao bairro para irem nas ruas Apucarana, Itapura e até mesmo na Azevedo Soares e deixam os carros nas ruas próximas. O que nós, moradores, estamos pedindo agora, é que a CET encaminhe a fiscalização e constate, desta forma, as irregularidades cometidas na Rua Zabel Burunsuzian”, solicitou Silvestre.