• Fale Conosco
    • Anuncie
      • Anunciar em GazetaVirtual.com.br
      • Redes Sociais
    • Sugestões de pauta
  • Quem Somos
    • Perfil da Região
  • Edições Virtuais
  • Política de Privacidade
segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
NEWSLETTER
Gazeta do TATUAPÉ
  • Tatuapé & Região
    • Agenda
    • Cotidiano
    • Educação
    • Esporte
    • Lazer
    • Mercado Imobiliário
    • Obras
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • O Povo Quer Saber
  • Guia Gastronômico
  • Cultura, Artes & Espetáculos
  • História do Tatuapé
    • Educação
    • Famílias
    • Futebol no Tatuapé
    • Grandes Personalidades
    • Indústrias
    • O Tatuapé
    • Principais logradouros
  • Veja +
    • Blogs / Colunas
      • Acupuntura
      • Fisioterapia / RPG
      • Marketing
      • Opinião
      • Psicologia
    • Explore Orlando
    • Vitrine
    • Perto Daqui
  • Tatuapé & Região
    • Agenda
    • Cotidiano
    • Educação
    • Esporte
    • Lazer
    • Mercado Imobiliário
    • Obras
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • O Povo Quer Saber
  • Guia Gastronômico
  • Cultura, Artes & Espetáculos
  • História do Tatuapé
    • Educação
    • Famílias
    • Futebol no Tatuapé
    • Grandes Personalidades
    • Indústrias
    • O Tatuapé
    • Principais logradouros
  • Veja +
    • Blogs / Colunas
      • Acupuntura
      • Fisioterapia / RPG
      • Marketing
      • Opinião
      • Psicologia
    • Explore Orlando
    • Vitrine
    • Perto Daqui
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Gazeta do TATUAPÉ
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE
Home Nas Telas Entrevista

Ivete Sangalo divide o tempo entre a tevê e os palcos

21/02/2024
emEntrevista
Reading Time: 5 mins read
0
Ivete Sangalo divide o tempo entre a tevê e os palcos
FacebookWhatsappTwitter

POR CAROLINE BORGES

A rotina de Ivete Sangalo é bastante atribulada. Ainda assim, a cantora baiana encontra momentos para aliviar a intensa agenda de shows e apresentações. Desde 2021, ela tem se deparado com esses períodos de descontração e euforia no palco do “The Masked Singer Brasil”, que atualmente exibe sua quarta temporada. “Sempre chegamos aos estúdios para levar emoção, leveza, arte e alegria para vida das pessoas. Todas as pessoas que passaram aqui colaboraram com isso, então somos uma família que só aumenta – desde os primeiros que fizeram parte da bancada até os que estão entrando agora. Eu acho que o universo conspira para que a gente faça desse propósito algo comum, e é isso que está acontecendo”, aponta.

VejaTambém

Alice Wegmann se realiza nopapel de Solange, em “Vale Tudo”

Leticia Colin valoriza interação com o público de “Garota do Momento”

Otaviano Costa volta à Band para comandar o “Melhor da Noite”

No elenco de “Garota do Momento”, Carol Castro relembra amnésia na juventude

PUBLICIDADE

Baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, o “The Masked Singer” é uma competição musical para descobrir quem são as personalidades por trás das fantasias a partir das apresentações musicais cheias de performance. “Temos uma superprodução e cada vez mais arrojada. As fantasias estão impressionantes”, vibra.

P – O “The Masked Singer Brasil” está em sua quarta temporada. Qual o motor dessa longevidade do programa na grade da Globo?

R – É um programa que traz alegria, né? Representa a alegria, a nossa vida mais leve, a família curtindo o momento, a união em tentar desvendar quem está naquelas fantasias.

P – Após quatro temporadas, de que forma o programa se mantém atualizado?

R – Sempre estamos tentando agregar novidades que chamem o público para a brincadeira que é o “Masked”. Nesta quarta temporada, me deparei com um palco completamente diferente e ainda mais sensacional do que a gente já está habituado a ver. Novos jurados, novos detetives, que são José Loreto e Paulo Vieira, e as divas maravilhosas, Sabrina Sato e Thais Araújo. Kenya Sade é a minha companheira de bate-papo com plateia e com os personagens. Há novidades nas fantasias também. Ou seja, embora seja a minha quarta temporada, esse programa me surpreende da hora que eu chego até quando vou embora.

P – De que forma?

R –Todas as pessoas que passaram aqui colaboraram com a ideia de levar emoção, leveza, arte e alegria para vida das pessoas. Somos uma família que só aumenta – desde os primeiros que fizeram parte da bancada até os que estão entrando agora. Eu acho que o universo conspira para que a gente faça desse propósito algo comum, e é isso que está acontecendo. Tenho certeza de que essa temporada será mágica e que vai deixar muita gente feliz, vai deixar muita gente envolvida nessa energia de alegria e de satisfação.

P – A nova temporada do “The Masked Singer” estreou logo após o “Pipoca da Ivete” e poucas semanas antes do Carnaval. Você faz alguma preparação especial para essa maratona de projetos?

R – Minha carreira é uma coisa só. Eu faço um preparo físico o ano todo, mas no final do ano eu dou uma intensificada maior por conta das festas do final de ano, como o Maracanã que eu fiz agora e o Carnaval. Minha vida gira um pouco em torno desse preparo físico e emocional.

P – O que você faz?

R – Eu cuido da voz, mas cuido também das minhas emoções, preparo que me coloca ali um equilíbrio para poder encarar o Carnaval. E tudo isso acaba desaguando no projeto do “Masked”, porque eu preciso ter bastante energia e a leveza que o programa merece. Emocionalmente, esse programa me dá tantos argumentos e tantos subsídios para chegar ao Carnaval com a energia na melhor qualidade, mas o preparo é todo dia.

P – Como tem sido a interação com José Loreto e Paulo Vieira, que chegaram recentemente ao time de jurados?

R – Paulo e José são pessoas que admiro muito, ambos muito competentes, excelentes em suas carreiras. Eles têm um timing muito bom de humor. Está sendo uma temporada muito especial com eles por aqui.

P – E com a Kenya, que está comandando os bastidores da produção?

R – Kenya já escreveu bastante história aí, a gente conhece e reconhece o talento dela. Ela vem capitaneando, vem trazendo o conteúdo de festivais importantíssimos do país. Uma menina completamente preparada, e o que é mais bacana ainda, com conhecimento de causa (do mundo da música). Ela entrou no programa sabendo tratar de música, de arte, e ela sabe fazer isso lindamente.

P – Após tantos anos no showbiz, como você lida com os altos e baixos da carreira?

R – Tento não ser muito exigente com isso porque seria muito cruel. A gente perde uma energia muito grande. Não fico mastigando aquilo que não posso mudar. Ficar estagnado na crítica faz que com que você não evolua. Sou maravilhosa demais para me estressar (risos). Mas isso não tem nada a ver com soberba ou achar que sou a maioral. É sobre eu mesma não me sabotar, não me destruir

“The Masked Singer Brasil” – Globo – Domingo, às 14h30.

Diante das câmeras

Ivete Sangalo começou sua trajetória profissional nos palcos. Porém, há alguns anos, os estúdios de tevê fazem parte da rotina atribulada da cantora. Além do “The Masked Singer Brasil”, ela recentemente finalizou a segunda temporada do “Pipoca da Ivete”. “São projeto que respeitam minha figura como comunicadora. Sempre me sinto confortável comigo mesma e com a proposta do programa. É onde me divirto, não sei fazer triste”, afirma.

A tevê, inclusive, tem aproximado cada vez mais Ivete de seu público. “É uma relação direta e sem rodeios. É assim há muitos anos. Esses programas contemplam a grade força dessa relação com o público”, aponta.

Mesmo com a televisão cada vez mais presente em sua rotina profissional, Ivete ainda acumula novos conhecimentos a cada novo projeto no ar. “A gente só aprende. Todo dia aprendo alguma coisa. As primeiras temporadas do ‘Masked’ e do ‘Pipoca’ foram importantes para nos trazer até aqui”, valoriza.

Instantâneas

# Depois de comemorar os 30 anos de carreira com uma apresentação no Maracanã em dezembro, Ivete anunciou uma megaturnê, com 30 shows pelo Brasil. A turnê começará no dia 1º de junho por Manaus, no Amazonas.

# A cantora é natural de Juazeiro, na Bahia.

# O “hit” “Macetando”, uma parceria de Ivete com Ludmilla, foi uma das principais músicas do Carnaval 2024.

# Em 2012, Ivete integrou o elenco de “Gabriela”, em que viveu a cafetina Maria Machadão.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições da Política de Privacidade.

As + Lidas

  • Metrô Anália Franco: estação vai interligar as linhas 15-Branca e 6-Laranja

    Metrô Anália Franco: estação vai interligar as linhas 15-Branca e 6-Laranja

    4100 Compartilhamentos
    Compartilhar 3106 Tweet 414
  • Hospital João XXIII, na Mooca, está entre as referências para Covid-19

    517 Compartilhamentos
    Compartilhar 207 Tweet 129
  • Polícia fecha ‘balada’ na Rua Itapura, no Tatuapé

    1622 Compartilhamentos
    Compartilhar 1404 Tweet 91
  • A comida uruguaia do UrU Mar Y Parrilla no Tatuapé

    356 Compartilhamentos
    Compartilhar 142 Tweet 89
  • Espetaria Perobah – novo conceito em bar e restaurante

    325 Compartilhamentos
    Compartilhar 131 Tweet 81
  • Restaurantes românticos para comemorar o dia dos Namorados no Tatuapé

    350 Compartilhamentos
    Compartilhar 157 Tweet 80
  • Os Principais pontos turísticos de Joanópolis

    285 Compartilhamentos
    Compartilhar 114 Tweet 71
  • ITAQUERA – UPA começa a funcionar

    275 Compartilhamentos
    Compartilhar 112 Tweet 68
PUBLICIDADE
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Edições Virtuais
  • Política de Privacidade
Fale conosco: 11 2095 8200

© 1974 - 2019 Gazeta Do TATUAPÉ | Gazeta da Zona Leste | DESENVOLVIDO POR GAB.LAB

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Tatuapé & Região
    • Agenda
    • Cotidiano
    • Educação
    • Esporte
    • Lazer
    • Mercado Imobiliário
    • Obras
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Cultura, Artes & Espetáculos
  • Guia Gastronômico
  • O Povo Quer Saber
  • Vitrine
  • História do Tatuapé
    • Educação
    • Famílias
    • Futebol no Tatuapé
    • Grandes Personalidades
    • Indústrias
    • O Tatuapé
    • Principais logradouros
  • >> Assine nossa Newsletter
  • >> Edições Virtuais

© 1974 - 2019 Gazeta Do TATUAPÉ | Gazeta da Zona Leste | DESENVOLVIDO POR GAB.LAB

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.