A encenação do espetáculo “Quem Não Sabe Mais Quem é, O Que é e Onde Está, Precisa se Mexer” encenado pela Cia. Les Commediens Tropicales, com direção de Georgette Fadel e Paula Klein, faz parte do projeto Laboratório Permanente de Plágio, que consiste na remontagem de peças de outros grupos, com direção dos artistas envolvidos na montagem original. O espetáculo foi vencedor do Prêmio Shell de Teatro na categoria especial pela pesquisa e criação, em 2009.
ELENCO
Com direção musical de Luiz Gayotto e cenografia de Rogério Tarifa, a peça conta com os atores Carlos Canhameiro, Daniel Gonzalez, Michele Navarro, Paula Mirhan, Rodrigo Bianchini e Tetembua Dandara no elenco. Surgido a partir da pesquisa sobre o universo do dramaturgo alemão Heiner Müller, a montagem começa ao ar livre e termina no auditório da Oficina Cultural Oswald de Andrade.
Buscando o tom do espetáculo, além dos textos A Missão e HamletMachina, de Müller, os atores também se basearam em textos de autores como Rosa de Luxemburgo, Juliano Garcia Peçanha, e o roteiro do longa-metragem O Bandido da Luz Vermelha, de Rogério Sganzerla; além de textos próprios.
SERVIÇO
“Quem Não Sabe Mais Quem é, o Que é e Onde Está, Precisa se Mexer”. Até 1º de março na Oficina Cultural Oswald de Andrade (Rua Três Rios, 363, Bom Retiro). Sessões: sexta-feira ao meio-dia, e sábado às 16 horas. Entrada Franca (ingressos distribuídos com uma hora de antecedência na recepção). Mais informações nos telefones 3222-2662 / 3221-4704.

