Mais uma vez, leitores entraram em contato com a redação deste semanário para alertar sobre o “festival” de cones e vasos que continua a acontecer na Rua Serra de Bragança, no Tatuapé. O problema não é exclusivo do endereço. Fato é que a falta de vagas é constante no bairro. Mas lá, de acordo com as informações, é ainda pior. Isso porque muitos estabelecimentos comerciais acabam “reservando” as vagas para os seus clientes.
E, aí, quem chega para estacionar o carro em via pública não encontra lugar. Por conta disso, os leitores pediram, mais uma vez, que a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego – faça uma vistoria no local. Em razão disso, a reportagem deste semanário entrou em com contato com a assessoria de imprensa do órgão e perguntou se há uma fiscalização para coibir este tipo de ação. Entretanto, até o fechamento desta edição, nenhuma resposta foi encaminhada.
Isso é um absurdo que ocorre em todas as ruas do Bairro e ainda pior que se vc tentar estacionar é ameaçado pelos proprietários,funcionarios e claro seguranças. O Tatuapé e um bairro que recolhe um IPTU enorme e deveria receber mais atenção por parte não so da CET como de todas as áreas da prefeitura carros estacionados nas esquinas placas mal colocadas e nenhum planejamento para melhorar o trânsito