Depois de duas edições de sucesso, em maio e junho, a Feira da Moda Inverno (Feimi) chega à sua reta final em 2025 com a abertura da terceira e última mostra do ano, desta vez em pleno mês de férias.
Até o próximo dia 20 de julho, o evento acontece no Centro de Eventos São Luís, na Rua Luís Coelho, 323, a poucos metros da Avenida Paulista, reunindo mais de 90 expositores e uma curadoria de moda pensada para o clima imprevisível do inverno brasileiro e para quem quer se vestir bem, com conforto, estilo e preço justo. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas passem pelo evento ao longo dos 17 dias.
MODA, PROPÓSITO E TRADIÇÃO
Marcando os 25 anos de história da feira, essa edição especial encerra a temporada celebrando a conexão entre moda, propósito e tradição. O evento acontece em meio a uma nova onda de frio que vem atingindo a capital paulista nos últimos dias.
O cenário favorece o público que busca roupas funcionais para o dia a dia, como malharias artesanais, tricôs, alfaiataria moderna e peças ideais para quem circula por ambientes climatizados, como escritórios e shoppings ou transita por diversos ambientes durante o dia.
COMPORTAMENTO
Além de refletir as novas necessidades térmicas dos brasileiros, a feira tem se destacado também por sua proposta inclusiva e por valorizar pequenos produtores de polos tradicionais da moda no país, como Sul de Minas, Circuito das Águas Paulista, Rio Grande do Sul e a própria capital. A chamada “Linha Ar Condicionado”, lançada nesta temporada, é um exemplo de como a Feimi se reinventa ao captar mudanças no comportamento de consumo, reunindo peças como cardigãs leves, blusas com recortes inteligentes e tecidos que equilibram leveza e aquecimento.
Com ambiente pet friendly, praça de alimentação e entrada acessível, 10,00 reais, com gratuidade mediante cadastro no site www.feiradamodainverno.com.br, o evento segue como referência de moda funcional e consciente no Brasil. Parte do valor arrecadado com a bilheteria é destinada ao GRAACC.