Com retratos de época, pó de mármore, pedra bruta e materiais extremamente leves, Meiri Levin expõe, na Galeria de Arte da Hebraica, a mostra “Pormenores”. São séries que despertam no público “um novo olhar”. Focando em minúcias e detalhes, a artista plástica apresenta obras inéditas e intimistas sobre tempo e memória.
Intimista, “Pormenores” é, segundo Meiri, “uma exposição para se ver de perto, focar nos detalhes”. As séries destacam o contraponto entre o peso das pedras e a leveza dos materiais transparentes: “ambos cumprem a função de aprisionar tempo e memória”, explica Levin.
As obras utilizam telas e pedra bruta como suporte para fotos tiradas de “álbuns de família”. Com 40 anos de carreira, Meiri Levin já realizou exposições individuais em espaços como Masp, Centro Cultural São Paulo, Paço das Artes, Mube, entre outros.
Entrada gratuita. Temporada até 5 de maio, de terça-feira a domingo, das 8 às 20 horas. Local: Rua Hungria, 1.000 – Jd. Paulistano. Mais informações pelo telefone 3818-8888.

