Com texto de Marcelo Serrado, direção de Leo Fuchs e participação especial de ‘Gigante Léo’, o stand-up comedy “É o que temos para hoje” está em cartaz no Teatro Renaissance, com apresentações todos os sábados às 23h59.
No espetáculo, o ator Marcelo Serrado fala com muito humor e ironia sobre a atual obsessão do homem pela Internet, e tudo ligado a ela; da quantidade de “aplicativos” e da relação das pessoas com o celular, essa relação quase “atávica”.
Gente que com ele faz refeições, dorme, faz sexo e que usa o aparelho quase como uma extensão do corpo. Marcelo recorda que a Internet chegou para ajudar. “No entanto, tem gente que deixa de ler um Machado de Assis pra jogar ‘Angry Birds’. Que ajuda é essa que às vezes nos deixa quase como ‘autistas’?”, questionou.
Em outro ponto ele diz: às vezes esbarramos em outra pessoa na rua por ficarmos olhando para baixo, mexendo no celular. “Sem contar os casais que jantam juntos em restaurantes e mal se olham”. No final, os dois atores fazem uma “cena brinde” onde realizam um improviso escolhido pela plateia.
Ingressos: R$ 80,00. Classificação: 14 anos. Local: Alameda Santos, 2.233. Informações no telefone 3069-2286. Temporada: até 29 de novembro.

