Com direção de Otávio Martins, a primeira comédia, “Divórcio!”, do dramaturgo Franz Keppler conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, onde um jogador de futebol e uma modelo se digladiam alegando os mesmos motivos que os deles quando optaram pela separação.
O espetáculo que mergulha no universo dos grandes casamentos e separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.
ELENCO AFINADÍSSIMO
“O texto do Franz é delicioso, e moderniza a estrutura narrativa já conhecida da comédia de costumes”, diz o diretor Otávio Martins. “Para isso, escolhemos um elenco afinadíssimo, que conta com dois grandes atores da comédia brasileira pela primeira vez juntos, Suzy Rêgo e José Rubens Chachá.” Para completar o time, foram escalados Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho. Nathália já havia trabalhado com o diretor na comédia “Vamos?”, de Mário Viana, em 2010. “Nathália é uma excelente atriz, cujo timing de comedia provoca gargalhadas nos ensaios. Pedro Henrique Moutinho é o caçula da turma, extremamente talentoso e engraçado”, afirma o diretor.
SERVIÇO
“Divórcio!”. Até 17 de novembro no Teatro Fernando Torres (Rua Padre Estevão Pernet, 588,Tatuapé). Sessões: sexta às 21h30, sábado às 21 horas e domingo às 19 horas. Ingressos: sexta e domingo: R$ 40,00 e sábado: R$ 50,00. Informações: 2227-1025.

