Vida ensaiada
(Max, dom, dia 27)
A segunda temporada da comédia documental “O Ensaio” chega ao Max. Criada por Nathan Fielder, a produção mostra o humorista canadense dando às pessoas a chance de ensaiarem as próprias vidas em um mundo em que nada funciona como o esperado. Nos novos episódios, Fielder se infiltra no universo da aviação comercial, a fim de usar seus recursos e talento para tentar criar cenários que ajudem a minimizar problemas que possam acarretar em acidentes aéreos ao redor do mundo. A produção explora até onde um homem vai para reduzir as incertezas da vida cotidiana. Com uma equipe de construção, uma legião de atores e recursos aparentemente ilimitados, Fielder permite que pessoas comuns se preparem para os maiores momentos da vida, ensaiando-os em simulações cuidadosamente elaboradas.

Problemas internos
(Disney+, seg, dia 28)
O Disney+ estreia os novos episódios da segunda temporada de “O Rastreador”. A série é estrelada por Justin Hartley, que interpreta Colter Shaw, um sobrevivente solitário que roda o país atrás de recompensas. Ele usa suas habilidades de rastreamento para ajudar pessoas e autoridades a resolverem mistérios, enquanto tenta lidar com os dramas de sua própria família. A série é baseada no livro “The Never Game”, de Jeffery Deaver, e mistura ação com histórias pessoais, mostrando Colter em diferentes casos pelo caminho. A segunda temporada apresenta um personagem importante: Russell, o irmão de Colter, interpretado por Jensen Ackles. A relação entre os dois está longe de ser tranquila, e os episódios mais recentes mostram como esse conflito familiar mexe com o protagonista, enquanto ele encara casos que testam suas habilidades de sobrevivência.

Nada suspeitos
(Prime, ter, dia 29)
A animação “#1 Happy Family USA“, sitcom criada por Ramy Youssef e Pam Brady, já está disponível no catálogo do Prime Video. A série acompanha os otimistas e maníacos Hussein — a família muçulmana mais patriótica, pacífica e definitivamente nada suspeita dos Estados Unidos pós-11 de setembro. Com sátira e absurdo, a série redefine o humor nas dificuldades enquanto os personagens navegam pelo início dos anos 2000 sob o olhar atento de seus vizinhos aterrorizados. No elenco, vozes de Alia Shawkat, Salma Hindy, Randa Jarrar e Mandy Moore.

Velho Oeste
(Prime, qua, dia 30)
“Ransom Canyon” é um drama familiar que mistura romance e elementos de faroeste contemporâneo, ambientado nas vastas e acidentadas paisagens do Texas Hill Country. A trama segue a vida de três famílias de fazendeiros, cujos destinos se entrelaçam em meio aos desafios da vida rural e das complexas relações interpessoais. As histórias de amor e os segredos familiares surgem enquanto essas famílias enfrentam os obstáculos de um ambiente implacável, onde a lealdade, a honra e os laços familiares são testados a cada passo. No elenco, Minka Kelly, Josh Duhamel e Marianly Tejada.

Voz rouca
(Disney+, qui, dia 1)
O longa “Um Completo Desconhecido” chega ao Disney+. Cinebiografia sobre o astro Bob Dylan dirigida por James Mangold, o filme é ambientado na influente cena musical de Nova Ioque do início dos anos 1960. Dylan, o jovem músico de Minnesota, tem apenas 19 anos e caminha rumo à sua ascensão na música. Passando de cantor folk, para as salas de concerto e o topo das paradas, culminando em sua performance inovadora de rock and roll elétrico no Festival Folclórico de Newport em 1965, definindo um dos momentos mais transformadores da música do Século XX. No elenco, Timothée Chalamet, Edward Norton e Elle Fanning.

Em curto
(Max, sex, dia 2)
Em “Acompanhante Perfeita”, Iris (Sophie Thatcher) e Josh (Jack Quaid) vivem um romance digno de cinema. Após se conhecerem em um mercado, os dois rapidamente se apaixonam e embarcam em um relacionamento intenso. Para aproveitar um fim de semana especial, eles viajam para uma luxuosa casa de campo com amigos, buscando descanso e diversão. No entanto, o que deveria ser um retiro tranquilo se transforma em um verdadeiro pesadelo quando uma revelação inesperada muda tudo: Iris é, na verdade, um robô. Com roteiro e direção de Drew Hancock, o longa desencadeia uma série de eventos caóticos, com perseguições, violência e segredos vindo à tona.
