Queda livre
(Netflix)
A aguardada série documental “Mr. McMahon” estreou na Netflix, trazendo à tona a trajetória de Vince McMahon, o controverso empresário que revolucionou o mundo do entretenimento esportivo. Com seis episódios, o documentário revela os bastidores da ascensão e queda do fundador da WWE (World Wrestling Entertainment), desde sua transformação de uma pequena empresa regional até se tornar uma potência global no entretenimento. Dirigida por Chris Smith e com produção executiva de Bill Simmons, a série apresenta um retrato íntimo e corajoso de uma das figuras mais enigmáticas e influentes do esporte e do entretenimento.
Dentro da mente
(Disney+)
Estreia no Disney+, “Divertidamente 2” marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, com 13 anos de idade, passando pela tão temida pré-adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva (Lewis Black), Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira) não têm certeza de como agir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke). Inveja (Ayo Edebiri), Tédio (Adèle Exarchopoulos) e Vergonha (Paul Walter Hauser).
Emergência total
(Apple TV+)
O drama médico “Família da Meia-Noite” já está disponível no catálogo da Apple TV+. Inspirada no premiado documentário de mesmo nome, a série acompanha Marigaby Tamayo (Renata Vaca), uma ambiciosa e talentosa estudante de medicina durante o dia, que passa suas noites salvando vidas na ampla, cheia de contrastes e fascinante Cidade do México a bordo de uma ambulância pertencente à sua família. Junto com seu pai Ramón (Joaquín Cosío) e seus irmãos Marcus (Diego Calva) e Julito (Sergio Bautista), Marigaby atende milhões de pessoas, enfrentando emergências médicas extremas para ganhar a vida.
Força das diferenças
(Netflix)
Com Kristen Bell e Adam Brody como protagonistas, “Ninguém Quer” é a mais nova série da Netflix. A produção acompanha Joanne (Bell), uma apresentadora de podcast agnóstica, bem como Noah (Brody), um rabino nada convencional, que acabou de terminar um relacionamento. Os dois se conhecem em uma festa e decidem ir embora juntos, percebendo que podem se dar muito bem. No entanto, as diferenças pesam, bem como a interação com as famílias. No elenco, Justine Lupe, Timothy Simons e Tovah Feldshuh, entre outros.
Rede de controle
(Prime Video)
O drama “Killer Heat” se passa em uma isolada ilha grega chamada Creta, onde dois irmãos gêmeos se veem presos em um perigoso triângulo amoroso que culmina na morte misteriosa de um deles. O detetive particular Nick Bali (Joseph Gordon-Levitt), conhecido por seu passado conturbado, é chamado para investigar o caso. Enquanto explora a intricada rede de relações e segredos da rica família Vardakis, Bali descobre que o clã controla muito do que acontece na ilha e que a esposa do gêmeo sobrevivente, suspeita que há uma conspiração para assassinato.
Sem vontade
(Netflix)
O longa “Um Verdadeiro Cavalheiro” conta a história de Saygin (Çağatay Ulusoy), que é visto como um homem que conquista as mulheres, principalmente as ricas, através de seu charme e que vive uma vida glamourosa em um mundo luxuoso e brilhante. No entanto, ele luta contra uma profunda infelicidade, escondendo suas emoções complexas. Saygin é um homem que oferece às mulheres o que elas querem, a satisfação emocional que elas desejam secretamente. Porém, o jovem rico, que conseguiu fazer as mulheres se sentirem especiais, acorda todo dia dentro da sua realidade se perguntando onde está sua própria felicidade.