Evento contou com a presença de grandes empresas franqueadoras
O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Metrô Tatuapé, com apoio da Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo realizaram na última quarta-feira, dia 11, o I Encontro de Franquias.
O evento, que foi realizado no Teatro do Shopping Metrô Tatuapé, foi uma oportunidade importante para as pessoas que estão em busca de novas frentes de investimento e desejam conhecer mais sobre o mercado de marcas e franquias.
O encontro contou com as presenças de Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD e idealizadora da Plataforma Digital Alugue On; Elaine Almeida, gerente geral do Shopping Metrô Tatuapé; Danilo Senturelle, gerente geral do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé; Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé; Hélio Nozaki Cano, superintendente da Distrital Tatuapé da ACSP; Liliane Martins, head de negócios da empresa Plié; Ricardo Fernandes, diretor de Marketing da empresa Mormaii; Katia Nishida, maior franqueada da Rede CVC em São Paulo, entre outros.
Magali Sanches conduziu o evento e enalteceu o momento favorável pelo qual o mercado de franquias atravessa, as perspectivas do varejo e as oportunidades comerciais que sempre aparecem para quem quer ter o próprio negócio. Ela demonstrou em números todo o crescimento que o setor vem apresentando e destacou a força que a Zona Leste representa para a cidade de São Paulo e os números extremamente positivos que os shoppings do Complexo Tatuapé podem oferecer para seus lojistas.
Os outros executivos também fizeram uso da palavra e transmitiram toda a segurança que as franquias oferecem, assim como as facilidades de administração.
O Grupo Líderes do Tatuapé, encabeçados por Jair Morandi, também esteve presente ao evento e entregou dois azulejos, símbolo da campanha “Eu amo o Tatuapé – Lugar de Oportunidades”, para os gerentes dos shoppings do Complexo Tatuapé. Katia Nishida também recebeu o grupo na CVC do Shopping Metrô Tatuapé e foi a primeira loja do Complexo a receber o azulejo.
Depois das apresentações o Complexo Tatuapé ofereceu um coquetel aos empreendedores, investidores e especialistas, que puderam participar de um descontraído networking.
Para Karen Cruz, o sucesso do 1º Encontro de Franquias foi um marco importante para os negócios e expansão da Zona Leste. Helio Cano destacou a importância da parceria da Associação Comercial com o Complexo Tatuapé para o sucesso do evento.