“Bem-vindo, Estranho” é a primeira montagem teatral mundial, baseada na peça originalmente intitulada Be Mine, de autoria da dramaturga britânica Angela Clerkin, e conta com a direção de Murilo Pasta, diretor de cinema e TV, em sua primeira incursão no teatro.
ALTERNÂNCIA DE AFETO
O espetáculo, situado em Londres, retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de classe trabalhadora, interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro.
A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância de afeto e calor humano genuínos com a maquiavélica e implacável manipulação à qual Jaki submete a filha, uma jovem advogada.
O cotidiano das duas se complica à medida que Elaine obtém a absolvição de Joseph (Kiko Bertholini), acusado de ter assassinado a namorada e, apaixonada por ele, o traz para viver no claustrofóbico apartamento que divide com a mãe.
Em paralelo, ficam claros os jogos intrínsecos às relações humanas. Até que ponto receber um estranho em casa pode abalar uma relação de confiança?
SERVIÇO
“Bem-vindo, Estranho”. Até 15 de dezembro no Teatro Vivo (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860, Morumbi). Sessões: sexta às 21h30, sábado às 21 horas e domingo às 18 horas. Ingressos: sexta e domingo, R$ 50,00 e sábado, R$ 60,00. Informações no telefone 97420-1520.

