Os soldados Thiago e Armando, da 5ª Cia. do 8º Batalhão da PM, prenderam um homem na última quinta-feira, dia 8, suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial na Rua Antonio Macedo, 540 – Parque São Jorge. Em seguida, eles tiveram apoio da CFP e do CGP 5. Depois, o indiciado foi encaminhado para o 30º DP – Tatuapé e o boletim de ocorrência foi lavrado pelo delegado Weider Angelo.
IMITAÇÃO DE ARMA
Nesse ínterim, o comerciante informou à polícia que o acusado estava armado. Além disso, vestia uma blusa branco e vermelha e calça jeans. Conforme a vítima, depois do roubo, o indivíduo teria fugido na direção da Comunidade Pau Queimado.
MAIS BUSCAS
Sobretudo com a obtenção dos primeiros dados, a PM deu continuidade às buscas ao levantar, junto ao sistema de segurança da loja, imagens do suposto indivíduo. Assim, de posse de novos detalhes, os policiais iniciaram uma ronda pela região.
HOMEM TENTOU FUGIR
Algum tempo depois, ao passarem pela Rua Hely Lopes Meirelles, os PMs notaram que um homem havia saído correndo quando viu a chegada da viatura. A partir daí, os soldados perseguiram o denunciado e notaram que ele tinha jogado no chão uma imitação de pistola. Dez metros à frente, o homem foi pego e tinha as mesmas características do suspeito que havia efetuado o roubo ao comércio. Mais tarde, na delegacia, o empresário reconheceu se tratar do mesmo homem que o tinha ameaçado no caixa do estabelecimento. Com o fato, o indiciado recebeu voz de prisão e permaneceu na carceragem.
MAIS UMA PRISÃO
No dia 5, outro homem foi preso por furto qualificado contra um prédio em obras, localizado na Rua São Felipe, 300 – Tatuapé. De acordo com os policiais da 5ª Cia. do 8º BPM/M, que atenderam o caso, 1º sargento Thiago Guerra e soldados Allan Cesar da Silva e Haffner Garcia Lopes, o suspeito foi levado à delegacia após terem sido encontradas com ele várias barras de ferro provenientes da construção.

