Com direção de Sebastião Apollônio e texto de Wilson Coca, o espetáculo “A Sogra que pedi a Deus”, que está há 4 anos em cartaz e já aplaudida por mais 140.000 espectadores, conta no elenco com Renato Papa, como Dona Zulmira; Amanda Blanco, como Flávia; e Adriano Arbol, Renato.
SINOPSE
Na hilariante comédia, onde Dona Zulmira, a sogra torna-se a protagonista absoluta da história, resolve se hospedar na casa da filha, Flávia, pois seu apartamento está em obras. Como é inconveniente, oportunista e hipocondríaca, além de mal humorada, implicante, rabugenta e teimosa, não se intimida com o fato obrigar o casal, com sua presença, a cancelar a tão sonhada lua de mel no Caribe. A sua relação com o genro Renato será a pior possível em inusitadas situações que levam os espectadores às gargalhadas. Durante o espetáculo é mostrada toda a versatilidade e o talento do ator e comediante Renato Papa, devidamente caracterizado, interpretando um papel feminino. E num fim inesperado, Dona Zulmira dá provas de que é a dona da situação e, muito pelo contrário, não é a sogra que um genro peça a Deus.
SERVIÇO
“A Sogra que pedi a Deus”. Até 20 de outubro no Teatro Eva Wilma (Rua Antonio de Lucena, 146, Tatuapé). Sessões: sextas, às 21h30h, e sábados, às 21 horas. Ingressos: R$ 50,00. Mais informações no fone: 2090-1650.