Resgatando o clima dos anos 50, conhecido como a “era de ouro do rádio”, na cidade de São Paulo, o velho bar do Hotel Cambridge, no centro de São Paulo é mote para a comédia musical “Bar D’Hotel”, nova montagem da Cia. das Artes, que está com sessões aos sábados e domingos, às 21 horas. Com texto de Ricardo Leitte e direção de Jair Aguiar, o elenco é formado por Sergio Carrera, Wilma de Souza, Antônio Netto e Cibele Troyano, além de música executada ao vivo com um piano.
Inaugurado em 1951, com projeto do arquiteto Francisco Bak, o Hotel Cambridge tornou-se um dos pontos mais chiques da cidade. No bar do local passaram personalidades como Dick Farney, Johnny Alf, Zé Ketti, Claudete Soares, Alcione, além de Nat King Colle.
Uma réplica do famoso bar reproduz a atmosfera das noites paulistanas com ingredientes regados de música, humor, dramas e tragédias. Os atores trazem à tona o cotidiano de um bar, o desenrolar de um passado e o nascimento de novas tramas costurados pela música brasileira por meio de personagens como o boêmio, o garçom, a cantora e a amante.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Local: Rua João Adolfo, 118. Informações no telefone 2639 3098.

