Em cartaz no Teatro Eva Wilma, no Tatuapé, a adaptação da história infantil “A Chapeuzinho Vermelho”, dirigida pela premiada Pitty Webo, tem Bruna Carvalho no papel da Chapeuzinho Vermelho e Gustavo Daneluz como o Lobo Mau.
Além de divertir o público, a adaptação aborda, de forma leve, valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais. O espetáculo tem como trilha sonora músicas clássicas de Mozart, Chopin e Beethoven.
Publicada pela primeira vez pelo francês Charles Perrault, desta vez a fábula é apresentada abordando assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying – ainda na escola ganha o apelido de “Lobo Mau” e desde então começa a agir como tal; Chapeuzinho, a heroína travessa decide ir pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer a sua mãe e se arrepende. Já a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir.
Apresentações: sempre aos sábados, às 16 horas. Ingressos: R$ 40,00 (inteira). Local: Rua Antônio de Lucena, 146. Mais informações pelo telefone 2090-1650.

