O Shopping Penha realizou no último dia 14, em sua Praça de Eventos, o sorteio da ação promocional ‘Fórmula do Amor’, campanha conjunta de Dia das Mães e Dia dos Namorados, as duas datas mais importantes para o varejo depois do Natal.
Andrea Moraes Petruitis e Antonio Salgueiro Basque Filho, moradores da Penha, são os ganhadores da promoção e vão levar para casa os automóveis Hyundai i30 CW e Hyundai modelo i30, respectivamente.
SOBRE A CAMPANHA
A campanha ‘Fórmula do Amor’ teve início no dia 3 de maio em nove shoppings da Sonae Sierra Brasil, nos Estados de São Paulo e Amazonas, com o sorteio de 16 automóveis no total. Em Brasília, o mote da ação é o aniversário de 15 anos do Pátio Brasil Shopping, com o sorteio de dois carros.
Os visitantes puderam concorrer aos carros a cada R$ 250 em compras nos shoppings Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, na capital paulista; Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo; Franca Shopping, em Franca; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste; e Manauara Shopping, em Manaus. No Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, o valor das compras para participar do sorteio foi de R$ 300.
Mais informações: www.shoppingpenha.com.br.