Os policiais do 30º Distrito Policial do Tatuapé estiveram no início da noite da última quinta-feira, dia 8, na Adega Royal, localizada na Rua Alonso Calhamares, 248, no Jardim Anália Franco e levaram os proprietários e um funcionário para esclarecimentos na delegacia.
O delegado titular Marcos Galli Casseb disse que ação foi tomada depois que sua equipe tomou conhecimento de que o local, que tinha sido interditado pela Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão por falta de Licença de Funcionamento, foi reaberto, desobedecendo à ordem municipal.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
O local, que foi inaugurado em setembro do ano passado, passou a ser alvo de reclamações dos moradores do entorno, tendo em vista o grande número de pessoas que se aglomeravam na rua e dos carros que chegavam com som alto e escapamento aberto, levando os órgãos competentes a aumentarem a fiscalização.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, os proprietários assinaram um Termo Circunstanciado se comprometendo a cumprir a interdição adminstrativa imposta pela Prefeitura para não incorrerem em Contravenção Penal.