A campanha “Eu amo o Tatuapé” vem em um crescimento considerável. Autoridades, moradores e comerciantes do bairro têm se mostrado demasiadamente animados com a ação. O objetivo da campanha é o de potencializar os aspectos positivos do bairro, torná-lo mais acolhedor, além de abrir caminho para outras ações de desenvolvimento social, cultural e econômico.
EIXO PLATINA
No dia 7 de novembro o grupo visitou a Porte Engenharia e pode acompanhar a evolução das obras do megaempreendimento Urman São Paulo, localizado na Radial Leste. Os líderes do Tatuapé foram recepcionados pelo gestor de Ativos, Paulo Pinheiro e pela especialista em Ciência Urbana, Carollina Okamoto, que receberam o azulejo em alusão à campanha e como forma de reconhecimento pelo desenvolvimento e empregos gerados em nosso bairro. Durante a visita os colaboradores da Porte também mostraram a maquete da região e explanaram sobre o Eixo Platina.
UNICID
Na última quarta-feira, dia 13, uma comissão composta por membros do movimento foi recebida pela reitora da Unicid, professora doutora Amélia Maria Jarmendia e por seus assessores professores Maria Elisabete Salina Saldanha e Gabriel Jimenez Aguilar. Jair Morandi encabeçou o grupo, fez a entrega do azulejo em três idiomas (português, inglês e chinês) e explicou para os educadores a importância da campanha para o bairro e região em todos os âmbitos.
No próximo dia 30 de novembro, a partir das 9 horas, o grupo vai realizar uma reunião Lar Sírio Pró-Infância com lideranças sociais e comunitárias com o objetivo de discutir formas de intervenção conjunta para o atendimento social na região. A participação é gratuita mediante inscrição prévia pelo 2092-4811 – Ramal 246.



