O juiz de Direito Roberto Zanichelli Cintra negou, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 8, o segundo pedido de prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho, que dirigia seu Porsche em alta velocidade na Avenida Salim Farah Maluf, na madrugada do dia 31 de março, e colidiu violentamente com o Sandero, dirigido por Ornaldo da Silva Viana, que morreu em decorrência do acidente.
Em sua sentença, o juiz determinou uma fiança no valor de R$ 500 mil, além de entrega de seu passaporte e aparelho celular que utilizava no dia do acidente no prazo de 24 horas. Fernando também não poderá se ausentar de São Paulo por mais de oito dias ou mudar de endereço sem comunicar previamente a polícia. Outra medida adotada pelo magistrado é a suspensão imediata da habilitação do condutor.
Conforme noticiamos no último sábado através deste canal, o argumento do delegado do 30º DP para o novo pedido era de que a família de Fernando possui alto poder aquisitivo e, por isso, poderia fugir do País.
RADARES DESLIGADOS
Outra informação divulgada hoje pela CET é a de que a Companhia não pode determinar a velocidade do Porsche por que os radares estavam desativados deste o mês de março. Dessa forma, a polícia aguarda o resultado da perícia que determinará a velocidade do carro.
Estamos acompanhando.
Apoie e prestigie o Jornalismo Regional!
CURTA
COMENTE
COMPARTILHE

