O espetáculo juvenil “#broncadequê?”, que tem no elenco Pedro Baião, Karina Ramil, Lorena Comparato, Darlan Cunha e Theo Nogueira, está em cartaz no Teatro Sergio Cardoso, sempre de quinta a domingo, às 19 horas. Com texto de Rogério Blat e direção de Ernesto Piccolo, a peça segue sua temporada até o próximo dia 24.
Com base na frase “Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito”, de Albert Einstein, a história apresenta um outro olhar sobre os jovens com síndrome de Down. O espetáculo coloca em cena o ator profissional Pedro Baião, que tem síndrome de Down, vivendo um personagem na mesma condição.
De família abastada, a estudante de psicologia Clara (Karina) é muito amiga de Nick (Lorena). Filha de pais hippies, Nick é uma jovem que toma conta de si própria e dos pais. Ambas são amigas de Lupi (Darlan), um gênio incompreendido da informática, e de Jorge (Theo), que largou a faculdade de Belas Artes. Os quatro amigos inseparáveis conhecem Guilherme (Pedro) em uma passeata pela “Liberdade Down”.
Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira). Local: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista. Mais informações no telefone 3288-0136.

