No espetáculo “Pretas Por Ter”, com direção de Ângela Barros, elas têm a mesma origem, mas o destino fez com que se transformassem em criaturas completamente antagônicas. Elas são Altair e Marlene, duas mulheres que a vida tratou de dar-lhes histórias completamente diferentes, até que se encontram para dividir um mesmo local de trabalho, um cursinho pré-vestibular. O resultado do encontro dessas duas personagens quase reais ou quase surreais é uma divertida comédia com humor escrachado, marcado por enfrentamentos entre Altair e Marlene.
DIVERTE E QUESTIONA
Com diálogos curtos, rápidos e diretos que também contam com o público como coadjuvante, “Pretas Por Ter” faz rir o tempo todo e de si mesmo, e ao mesmo tempo em que diverte, questiona.
A comédia que estreou em Brasília e excursionou pelo nordeste, já cumpriu temporadas com grande sucesso em São Paulo e foi a grande sensação no Festival Cômico de Maia – Portugal, representando o Brasil.
SERVIÇO
“Pretas Por Ter”. Até 26 de junho no Teatro Brigadeiro (Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 884, Bela Vista). Sessões: quintas-feiras às 21 horas. Ingressos: R$ 60,00, inteira e R$ 30,00, meia.

