Envolvendo teatro físico, circo e recursos de multimídia, o espetáculo “Memória roubada” é fruto de parceria do encenador australiano Mark Bromilow e das companhias brasileiras Linhas Aéreas e Solas de Vento. Os canadenses Michel Robidoux e Yves Dubé (da Cia. Les Deux Mondes, de Montreal) também integram a equipe como criadores e parceiros. Do colorido de uma viagem a Indonésia às lembranças de um passado sofrido, a encenação, delicada e poética, trabalha as diferentes linguagens em vários planos e camadas. Walderez de Barros faz participação especial em off.
PODER DAS HISTÓRIAS
“Memória roubada” é uma celebração ao ímpeto de tomar riscos, à fé e à crença. Uma historia sobre o poder das histórias e de quem as conta. Um poema para a memória do circo. É uma homenagem à riqueza das histórias que repousam, muitas vezes, escondidas nos frágeis corpos dos idosos.
SERVIÇO
“Memória roubada”. Até 9 de março (não haverá apresentação nos dias 28 de fevereiro e 1º de março) no Teatro Alfredo Mesquita (Avenida Santos Dumont, 1770, Santana). Sessões: sextas e sábados às 21 horas, e domingos às 19 horas. Ingressos: inteira: R$ 10,00 ; meia: R$ 5,00. Mais informações no telefone 2221-3657.

