No espetáculo “Mães Iradas”, quatro mães contam à plateia suas histórias. Tem aquela que se apoia na própria mãe para tudo. A desbocada que não entende por que os filhos também são desbocados. A que abandonou a vida profissional em função dos filhos e agora não consegue retomar as rédeas da própria carreira. E a mãe que leva a máquina de extrair o leite materno para o local de trabalho e fica morrendo de medo dos colegas ouvirem o barulho da sucção durante o expediente. Um pouco de cada mãe está retratado no palco. Às vezes errando, oras acertando, mas sempre fazendo de tudo para que seus filhos sejam “os melhores do mundo”.
ELENCO
Escrito pelas atrizes americanas Lisa Rafferty, Stefanie Cloutier e Sheila Eppolito – traduzido no Brasil pela atriz e produtora Rachel Ripani –, o espetáculo expõe, a partir de relatos, as amarguras, deslumbres e emoções por que passaram, desde o nascimento até a adolescência de seus filhos. O espetáculo foi sucesso em Boston e a história já foi remontada em diversos países.
Em cena as atrizes Cynthia Falabella, Ester Laccava, Iara Jamra e Luciana Carnieli em hilárias situações sobre os dilemas da maternidade. Com direção de Alexandre Reinecke.
SERVIÇO
“Mães Iradas”. Até 21 de novembro no Teatro Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista). Sessões: quartas e quintas-feiras, às 21 horas. Ingressos: R$ 30,00; meia: R$ 15,00. Informações nos telefones: 3255-4380 e 2802-7075.

