Funcionários contratados pela Prefeitura para realizar o trabalho de recuperação de galeria de águas pluviais na Rua Viega Muniz, esquina com a Rua Monte Serrat, no Tatuapé (foto), foram embora, porém não concluíram o acabamento da obra com a colocação total do asfalto.
Em duas partes da via é possível verificar o que falta. Em uma delas, uma faixa ficou sem asfalto dando a entender que dois carros estavam estacionados no dia da prestação de serviço. Porém, mesmo depois dos veículos terem saído, não foi dada a continuidade no trabalho.
O outro ponto, junto ao sarjetão, na esquina da Monte Serrat, ficou com parte na terra e parte no concreto, também sem ser concluído. Agora, para os carros que irão passar pelo local ficaram dois desníveis. O primeiro da valeta e o segundo do trecho sem asfalto.
SEM QUALIDADE
Outra crítica feita pelos moradores vizinhos se deu pela péssima qualidade do asfalto utilizado na rua. Uma camada fina de pedriscos misturada com um pouco de asfalto cuja passagem dos próprios automóveis já está retirando. Para eles, bastará uma chuva leve para surgirem os buracos. Como não existem placas no local, informando o prazo de término da obra, nem seu custo, as pessoas disseram não saber quando os responsáveis pela obra vão retornar ao local.

