Com texto e direção de Alexandre Reinecke, o espetáculo “Conexão Marilyn Monroe” está em cartaz no Teatro Gazeta. A trama se desenrola através dos conflitos gerados em torno do personagem central, um senador da República, corrupto, envolvido com lavagem de dinheiro e das situações ocasionadas pelo seu relacionamento oculto com um irreverente namorado.
Na casa do Senador Pacheco está sendo preparada uma grande festa de aniversário de Ricardinho, seu companheiro, onde os convidados deverão se fantasiar de Marilyn Monroe. Pacheco aproveitará esta festa para fazer uma troca de mercadorias ilícitas, arquitetada por seu fiel escudeiro Paulo, que teve a grande ideia de camuflar 100 mil dólares dentro de um vestido de Marylin Monroe.
Com elenco formado por Alexandre Barros, Maximiliana Reis, Paulo Ivo, Riba Carlovich, Romis Ferreira e Thiago Adorno, o espetáculo está em cartaz sextas, às 21 horas, sábados, às 22 horas, e domingos, às 20 horas. Os ingressos custam R$ 50,00 (sexta e domingo) e R$ 60, sábado. O teatro fica na Avenida Paulista, 900. Informações: 3253-4102.
