Sr. redator:
“Estou escrevendo para registrar a minha reclamação quanto a empresa de iluminação pública (Ilume) – 0800-7790156. Abri um chamado urgente, pois o poste entrou em curto, antes da luz apagar, fazendo barulho como se fosse uma chuva de prata (fogos).
Relatei à atendente tais problemas e que a lâmpada do poste ficou apagada. O protocolo 111223664 foi aberto e a atendente Adriana disse que por ter ocorrido uma espécie de curto os homens seriam deslocados no mesmo dia, algo que não aconteceu.
Passaram-se aproximadamente três dias sem que a empresa visitasse o local. Resolvi ligar uma terceira vez e desta vez fui informado que a equipe esteve no local, algo que não ocorreu, pois a lâmpada continua apagada. O pior, ouvi dizer que deram baixa na solicitação. Como podem dar baixa em uma solicitação que não foi atendida?
A região aqui é perigosa (violenta) também além do que ocorreu (curto) e estamos em uma época de chuvas e a água na fiação pode complicar a situação. Esta não é a primeira vez em que ligo para o Ilume (muitos anos atrás) e ainda reina este discurso que o problema foi resolvido e não foi resolvido.
Local: Travessa Suspiro Branco, 13 – Vila Regente Feijó, altura do nº 1.113 da Rua Bom Jesus.”
Ricardo Ribeiro
