Com texto teatral do dramaturgo Rafael Primot e direção de Alexandre Reinecke, a peça “33 dedos bem aquecidos” é uma história de amor com encontros e desencontros típicos do gênero, aliada a uma pesquisa da linguagem teatral contemporânea e com personagens inusitados, que tentam recriar a si mesmos, sempre com muito humor, tanto no texto como nas situações em que se envolvem.
ELENCO
Na montagem, seis personagens se apresentam: Cris, uma jovem bailarina (Dani Moreno); Mauro, um piloto de corrida charmoso e bem-sucedido (Caio Paduan); Tina, uma socióloga recém-formada e manca (Clarissa Kiste) e Omar (Rafael Primot), um motorista que sempre usa luvas de couro; e ainda o jovem casal formado por Micga, uma stripper linda e Rai, namorado de Micha (papeis dos mesmos atores que interpretam Cris e Mauro).
O espetáculo, não linear, começa com a apresentação de Micha e Raí, um casal que vive discutindo e que se ama de uma maneira muito louca e própria. Depois conhecemos a dupla ‘normal’, Omar e Tina que se cruzam sempre no elevador e pouco falam quando estão a sós. E então, um outro jovem casal aparece e nos encanta: Cris e Mauro. Eles são lindos, perfeitos, divertidos e educados, parecem feitos um para o outro.
SERVIÇO
“33 dedos bem aquecidos”. Até 3 de novembro Teatro Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71, Centro). Sessões: sextas às 21h30, sábados às 21 horas e domingos às 19 horas. Ingressos: R$ 50,00. Informações no telefone: 3255-4380.

