‘Vulvar – no lugar dela’

‘Vulvar – no lugar dela’

Vulvar (no lugar dela), que estreia no dia 6 de maio, é uma peça – jogo, uma poética da dor, permeada por narrativas e fragmentos de percursos ordinários do feminino. Antonia, Margarida, Rosa, Carina e Carmen, replicam cenas recorrentes da vida de muitas mulheres, revisitam as “pequenas mortes” da vida cotidiana.

O jogo, no caso, integra a pesquisa de atenção primária à saúde e o cuidado integral em violência doméstica de gênero. São histórias de mulheres atendidas nos últimos 15 anos por integrantes do grupo de pesquisa no ambulatório do Centro de Saúde Escola do Butantã, coordenado pelas professoras Ana Flávia Pires Lucas d’Oliveira e Lilia Blima Schraiber, do Departamento de Medicina Preventiva da FMUSP.

Com direção e concepção de Marta Baião, estão no elenco: Neusa Brito, Cristina de Cássia, Adão Freire, Samira Locther e Daíse Neves. As apresentações ocorrem todas as sextas feiras, às 18 horas (exceto dia 27 de maio). Local: Rua Xavier de Toledo, 210, sala 112, em frente à estação Anhangabaú do Metrô.

Deixe um comentário

*