Vocalista do Aerosmith canta  com aluno do Projeto Guri

Vocalista do Aerosmith canta com aluno do Projeto Guri

Abner Tofanelli (18), aluno do Grupo de Referência de São José do Rio Preto no Projeto Guri – programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – estava no Rio de Janeiro para o show do Aerosmith, quando foi surpreendido. Às vésperas do evento, o jovem artista tocava seu violoncelo na rua, em uma esquina do Shopping Leblon, quando se surpreendeu com uma movimentação e muitos seguranças, mas continuou tocando a música Thinking out Loud, de Ed Sheeran.

“O Tyler chegou do nada e começou a cantar um trecho da música que eu estava tocando. Até achei que era um cover, mas quando ele começou a cantar tive certeza que era o próprio Steven Tyler e comecei a tremer de emoção. Ao final, ele me parabenizou e colocou R$ 50,00 na minha caixinha. Eu disse que era muito fã dele, que o amava. E ele disse que amava os brasileiros também. A produção do Tyler pediu para eu comprar um canetão para ele autografar o meu instrumento. Comprei, fui ao shopping Leblon, onde ele estava, e na hora veio até mim para dar o autógrafo. Além disso, perguntaram se eu tinha ingresso para o dia e eu disse que sim. Se eu pudesse dar um recado para ele diria que só dele ter cantado comigo alguns segundos mudou a minha vida”, contou Abner todo feliz.

Steven Tyler autografou o  instrumento de Abner

Steven Tyler autografou o instrumento de Abner

No ano passado, Abner criou o grupo Capivara Strings com seus amigos para se apresentar no festival internacional de música Imagine Brazil. De terno e gravata borboleta, o grupo deu um show de interpretação e foi um dos finalistas do concurso: https://www.youtube.com/watch?v=0HvvsZHhQXU.

O festival Imagine Brazil está com inscrições abertas através do http://br.imaginefestival.net/. Projeto Guri www.projetoguri.org.br.

Deixe um comentário

*