Viseu Burger & Steak House – Oito anos de sucesso no Tatuapé

Viseu Burger & Steak House – Oito anos de sucesso no Tatuapé

Um dos points mais badalados da região, o Viseu Burger & Steak House, na Rua Francisco Marengo, 699, foi inaugurado no dia 28 de fevereiro de 2007.

De lá pra cá a casa não apenas ganhou o paladar dos clientes pelo seu X-Salada, sucesso de pedidos, ou pelo Double X Burger com Fritas, mas também pelas receitas de lanches diversos, beirutes, tábuas mistas, e de muitas outras iguarias que compõem o vasto cardápio americano.

PARA TODOS OS GOSTOS
No Viseu há uma grande variedade de hambúrgueres, como o Viselito (hambúrguer, queijo, picles, cebola, tomate, alface, maionese, servido no pão com gergelim preto), de lanches na ciabatta, omeletes, carnes na chapa, saladas, sorvetes e, claro, chopes claros e escuros bem gelados, sucos, vinhos e diversos tipos de drinks.

Para aquele happy hour, tem os espetinhos de picanha, medalhão de alcatra, kafta, frango, camarão, pão de alho, queijo coalho, calabresa apimentada, entre outros; e as porções de carne seca com mandioca, calabresa acebolada, bolinho de bacalhau, de pastel misto, entre outras.

Com uma decoração rústica e muita agradável, o salão do Viseu, que é climatizado, acomoda confortavelmente 190 pessoas em seus três ambientes. Quem preferir ainda pode optar por uma das mesas localizadas na área externa.

O NOME VISEU
O nome da casa faz menção à cidade localizada na região central de Portugal, onde nasceu o idealizador da Panificadora Marengo, Alfredo Lopes de Campos. Inclusive, a padaria funcionou durante muitos anos no espaço onde hoje está o Viseu.

Para mais informações entre em contato através do telefone 2295-5984. A casa funciona de segunda a quinta, das 16 horas à meia-noite; de sexta e sábado, das 12 às 2 horas; e de domingo, das 12 horas à meia-noite.

Interessados em fazer a sua festa de aniversário podem entrar em contato e saber mais sobre os pacotes e as condições especiais disponíveis.

Deixe um comentário

*