‘Viagem ao Centro da Terra’

‘Viagem ao Centro da Terra’

O professor de geologia Otto Lindenbrock e seu sobrinho Axel têm uma importante missão a ser cumprida: descer em um vulcão na Islândia para alcançar o centro da Terra. Auxiliados por autômatos e recursos visuais de ponta, como projeções ao vivo captadas por câmeras de vídeo, os artistas André Schulle, Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues, da Cia. Solas de Vento, se inspiraram no livro homônimo de ficção científica do escritor francês Júlio Verne para criar “Viagem ao Centro da Terra”, que está em cartaz no Teatro Alfa. A direção é de Eric Nowinski e a dramaturgia é de Bobby Baq, com colaboração do diretor e elenco.

A peça é também uma história de superação e coragem, uma viagem quase existencial, já que o mundo subterrâneo sempre foi pleno de mistérios para os homens. Teatro físico, manipulação de objetos e bonecos também compõem o cenário e convidam o público a desbravar um mundo intraterrestre repleto de perigos, emoções e aventuras.

Apresentações: sábados e domingos, às 17h30. Temporada: até 29 de novembro. Ingressos: R$ 30,00 (inteira). Local: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro. Mais informações no telefone 5693-4000.

Deixe um comentário

*