UniDrummond concede bolsas por mérito de até 100%

UniDrummond concede bolsas por mérito de até 100%

O Centro Universitário Drummond promove, no próximo dia 18, sábado, às 9 horas, a edição do 2º semestre do Vestibular Social. O programa visa a concessão de bolsas de estudo utilizando como instrumento principal o desempenho do candidato no processo seletivo. Para concorrer à bolsa de estudos, os interessados devem se inscrever por meio do site: drummond.com.br/vestibular e comparecer a uma das unidades com o RG original.

As bolsas são concedidas com base no desempenho do candidato, podendo chegar a 100% da mensalidade do curso. Os descontos são aplicados tanto aos cursos de bacharelado e licenciatura, quanto aos tecnólogos e são válidos para todas os campi: Tatuapé, Vila Formosa, Penha e Ponte Rasa.

A Instituição tornou-se Centro Universitário e conta com nota máxima (conceito 5) no MEC. O projeto de expansão inclui a abertura de novos cursos, a possibilidade de ampliação nos programas de extensão e pesquisa e a implementação de programas de intercâmbio e empregabilidade. O UniDrummond já possui mais de 30 cursos de graduação, 5 campi e 50 anos de trajetória no ensino.

O status de Centro Universitário permite que o UniDrummond tenha autonomia para tomar importantes decisões, organizar novos programas educacionais e cursos de graduação e pós-graduação que atendam a demanda do mercado. Em breve, a Instituição anunciará os próximos passos de seu projeto de expansão, que inclui graduações na área da saúde e abertura de novas unidades, nos limites da zona leste de São Paulo.

A concessão de bolsas por mérito é uma política implementada pelo UniDrummond como forma de possibilitar o acesso de todos ao Ensino Superior. A empregabilidade também é um dos focos da Instituição, que promove continuamente atividades práticas para que os alunos simulem os desafios do mercado de trabalho.

Onde? Unidade Tatuapé: Rua Professor Pedreira de Freitas, 415, Tatuapé; Unidade Vila Formosa: Praça Nossa Senhora das Vitórias, 92, Vila Formosa; Unidade Penha: Rua Comendador Cantinho, 394, Penha; e Unidade Ponte Rasa: Avenida São Miguel, 4335, Ponte Rasa.

Deixe um comentário

*