Uma conturbada relação

Uma conturbada relação

Terceiro espetáculo do projeto de residência artística promovido pelo Instituto Cultural Capobianco, a peça “Gotas D’água Sobre Pedras Escaldantes”, da Companhia Empório de Teatro Sortido, estreia dia 5 de julho, às 21 horas.

Escrita aos 19 anos pelo alemão Rainer Werner Fassbinder (1945-1982), a obra chega aos palcos pelas mãos do diretor Rafael Gomes. Em cena, Luciano Chirolli, Gilda Nomacce, Nana Yazbek e Felipe Aidar.

A história da peça trata do ingênuo Franz (Felipe Aidar), de 19 anos, e do bem-sucedido e sedutor homem de negócios Leopold (Luciano Chirolli), que se conhecem e decidem morar juntos.

Leopold é bem mais velho que Franz, o que no começo não é um problema. O jogo de manipulação, no entanto, não demora a tomar conta do relacionamento, fazendo com que ambos passem a ver apenas suas diferenças e não mais aquilo que têm em comum. O caso se complica quando as ex-namoradas de cada um, Anna (Nana Yazbek) e Vera (Gilda Nomacce), entram em cena.

As apresentações ocorrem sextas, às 21h30, sábados, às 21 horas, e domingos, às 20 horas. Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00. Caso tenha jogo do Brasil no dia 13 de julho, não haverá espetáculo. Local: Rua Álvares de Carvalho, 97, Centro. Informações nos telefones 3255-8065 e 3237-1187.

Deixe um comentário

*