Uma aventura italiana

Uma aventura italiana

A Cia. dos Badulaques está de volta com a peça infantil “Espaguete, uma aventura no navio”. O espetáculo fica em cartaz até o dia 30 de novembro, sempre aos domingos, às 11 horas, no Top Teatro (Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista). Ingressos a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (estudante com carteirinha e idosos). Crianças até 3 anos não pagam.

Com direção de Danilo Miniquelli e Jô Bittencourt, o espetáculo conta a história de três curiosas e aventureiras crianças que, certo dia, descobrem um navio ancorado e abandonado em um porto da Itália e decidem explorar seu interior. O que eles não esperavam é que dentro desse navio moravam criaturas mágicas e misteriosas, que estão aprisionando toda a cultura italiana.

Agora, os irmãos precisam fazer de tudo para salvar esta cultura e não deixar que todos os costumes e tradições de seu País sejam esquecidos para sempre. Será que eles conseguem sair dessa confusão e resgatar a cultura italiana? Fazem parte do elenco: Daniela Sevilha, Danilo Miniquelli, Greice Fioronti, Juliana Varroni, Julianna Lino, Leandro Dona, Ronaldo Villar e Silene Cristina.

Deixe um comentário

*