Tributo ao Abba

Tributo ao Abba

Até hoje as músicas do quarteto pop que um dia formou o Abba fazem sucesso. Desde o dia 9, os hits do grupo estão no Teatro Folha nas vozes de Diego Sena, Jheff Saints, Mari Moraes e Patrícia Andrade, que embalam o espetáculo “The History – A Tribute Show to Abba”.

A produção é inspirada em clássicos como Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) – de onde a cantora Madonna se inspirou para criar a música “Hung Up”, que foi sucesso nas rádios em 2005.

O show já passou por mais de 120 cidades do Brasil e da América Latina – e mantém acesas as estrelas de Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid.
Sucessos como “Dancing Queen” e “Money, Money, Money” também estão na lista das canções a serem apresentadas, ganhando um toque abrasileirado.

No repertório do “The History” há clássicos como “Chiquitita” e “Take a Chance on Me”, que estão no musical britânico “Mamma Mia!”, cuja história é contada por meio de canções do Abba e que foi transformado em um longa-metragem estrelado por Meryl Streep.

Apresentações: terças, às 21 horas. Ingresso: R$60,00 (setor 2 – inteira) e R$70,00 (setor 1 – inteira). Local: Av. Higienópolis, 618. Informações no telefone 3823-2323.

Deixe um comentário

*