Trair e coçar de volta

Trair e coçar de volta

O espetáculo “Trair e Coçar é só Começar”, de Marcos Caruso, está em cartaz no Teatro UMC. Tendo como personagem principal a empregada Olímpia, a peça tem no elenco: Anastácia Custódio e outros nove atores – Carlos Mariano, Mario Pretini, Lara Córdula, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano, Siomara Schröder e Ivan de Almeida.

Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio, Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando uma festa. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre “as namoradas” dele.

Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões da empregada começam a gerar uma série de tumultos a ponto de todos os personagens se envolverem numa confusão.

Temporada: até 1º de março. Horários: sextas e sábados, às 21 horas, e domingos, às 19 horas. Ingressos inteiros: R$ 60,00 e R$ 80,00, com desconto na compra antecipada. Não haverá sessões nos dias 23 e 30 de janeiro. Local: Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, telefone 3476-6403.

Deixe um comentário

*