Toco de árvore na calçada: prefeitura regional responde

Toco de árvore na calçada: prefeitura regional responde

Em fevereiro, Hilário Regina, de 80 anos, procurou a reportagem da Gazeta porque há tempos ele tenta resolver um problema em frente à sua casa. Morador da Rua Julio Colaço, 1.032, ele contou que há cerca de seis meses vem pedindo para a Prefeitura terminar o serviço de remoção do que restou de uma árvore.

Há seis meses a Prefeitura atendeu o pedido de remoção da espécie, só que não tiraram a raiz, retando então, um toco. Resultado: a calçada continua levantando e os galhos voltaram a brotar, bloqueando parte da passagem dos pedestres. “Nossa está um transtorno. Não sabia mais a quem recorrer. Por isso vim até o jornal.

Na semana passada, a assessoria de comunicação da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão encaminhou a seguinte nota de esclarecimento: “Estamos em andamento com o pregão junto à Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, para a contratação de equipes técnicas para execução de serviços específicos. Em breve, num curto espaço de tempo, estaremos atendendo à esta solicitação.”

Deixe um comentário

*