Tatuapé – Segurança viária será debatida

Tatuapé – Segurança viária será debatida

A Prefeitura dará início a audiências públicas nas subprefeituras e espaços públicos, com o objetivo de promover melhorias na segurança viária na cidade. As reuniões vão apresentar a proposta inicial do Vida Segura e, a partir da versão inicial, colher sugestões para elaborar a versão definitiva. Após a criação do novo documento, será realizada, em 2019, uma audiência pública final, de retorno à sociedade, para a apresentação do Vida Segura, tal como ele será publicado.

Os encontros começam no dia 5, às 19 horas, em Ermelino Matarazzo, no auditório da subprefeitura, na Avenida São Miguel, 5.550 – Jardim Cotinha. Na Subprefeitura Tiradentes ocorre no dia 7, às 19 horas, na Rua Juá Mirim, s/nº – Chacara Santa Etelvina.

Vila Prudente atenderá dia 22”

No dia 8, às 19 horas, os moradores de Guaianases serão atendidos no CEU Jambeiro, na Avenida José Pinheiro Borges, 60 – Jardim Aurora. A Subprefeitura de Itaim Paulista fará a sua reunião no dia 12, às 19 horas, em seu auditório, na Avenida Marechal Tito, 3.012 – Itaim Paulista. Já a audiência de São Miguel acontecerá no dia 21, às 19 horas, na Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 – Vila Jacuí.

Os moradores de Vila Prudente serão atendidos no dia 22, às 19 horas, no auditório da subprefeitura, na Avenida do Oratório, 172 – Jardim Independência. No dia 26, às 19 horas, será a vez da Mooca realizar a sua audiência na Rua Taquari, 549. A Subprefeitura de São Mateus realizará seu encontro no dia 28, às 19 horas, na Avenida Rageb Choffi, 1.400 – Jardim Três Marias.
Na Penha, a audiência está marcada para o dia 3 de dezembro, às 19 horas, no auditório da subprefeitura, na Rua Candapuí, 492 – Vila Marieta. No dia 5 de dezembro, às 19 horas, a Subprefeitura Itaquera reunirá os moradores na Rua Augusto Carlos Bauman, 851. Por fim, a reunião da Subprefeitura Aricanduva/Vila Formosa/Carrão será no dia 11 de dezembro, às 19 horas, na Rua Atucuri, 699 – Vila Carrão.

Deixe um comentário

*