Tatuapé: Calçada está destruída

Tatuapé: Calçada está destruída

Moradores do Tatuapé e pedestres se dizem envergonhados com a situação da calçada da Rua Antonio de Barros na esquina da Avenida Celso Garcia. Como um dos locais mais movimentados da região, as pessoas pedem por uma solução urgente para o problema, seja por parte do dono do terreno, ao qual pertence o calçamento, ou da Subprefeitura Mooca.

SEM RAMPA
Atualmente os buracos no piso não são os únicos problemas encontrados. Quem passa pela esquina pode ver parafusos à mostra, deixados após a retirada de algum equipamento existente no local, tampa de boca de lobo com folga nas laterais e a falta de rampa para cadeira de rodas. Além disso, como as valetas não são suficientes para a passagem da água de chuva, a esquina alaga, causando outro mal-estar aos pedestres.

PROVIDÊNCIA
A moradora Maria Helena, por exemplo, acha um absurdo que nenhuma providência ainda tenha sido tomada. “Não podemos simplesmente deixar o problema na mão do proprietário do imóvel, pois se ele foi embora e abandonou o terreno como ficam as outras pessoas?”, questiona Maria. Ela reside na Rua Antonio de Barros e uma pessoa de sua família é “cadeirante”. “Por conta disso, tenho de fazer um esforço desnecessário porque a calçada está toda destruída. Gostaria de sugerir que a subprefeitura atendesse ao meu pedido. Assim, outras pessoas também agradeceriam”, completou.

Deixe um comentário

*