Tatuapé – Buracos incomodam

Tatuapé – Buracos incomodam

Moradores do Parque São Jorge voltaram a reclamar dos buracos ao representante da Subprefeitura Mooca, durante reunião do Conselho Comunitário de Segurança. Eles foram à Unicid, na última segunda-feira, e criticaram a situação do Viaduto Carlos Ferracci (antigo Azevedo). Alexandre Naime reclamou da quantidade de buracos e de desníveis no local. Ele também pediu à Prefeitura que faça uma vistoria na estrutura do viaduto, pois algumas trincas já são visíveis. Outro problema apontado por Naime se refere às grades laterais, já que estão soltas em alguns pontos.

Fiscalização precisa aumentar”

O tema zeladoria continuou sendo debatido e na Rua Doutor Raul da Rocha Medeiros, esquina com a Rua Icaraí, foi denunciado um afundamento na via por conta de problemas em uma galeria de águas pluviais. Há meses os moradores vivem com o medo de que surja uma cratera no lugar.

Já na Rua José Fernandes Torres existem pelo menos três buracos que geram transtornos aos motoristas. Com cerca de cem metros de extensão, ela é uma das vias importantes para quem segue na direção da Avenida Celso Garcia. Por conta da situação, o morador Wismar Rabelo pediu à subprefeitura que peça para a fiscalização visitar a região para ver quantos pontos precisam de manutenção.

Deixe um comentário

*