‘Tá todo mundo louco’

‘Tá todo mundo louco’

Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho.

Com direção de Jacques Lagoa, a montagem estreia sexta-feira, dia 17 de abril, às 21 horas no Teatro Bibi Ferreira e fica em cartaz até o dia 28 de junho. Estão no elenco: Arlete Montenegro, Milton Levy, Claudio Andrade e Dani Marcondes.

Na peça, Arlete Montenegro interpreta uma mãe tresloucada, que morre de amores e ciúmes do seu único filho Beto. Dani Marcondes é Talita a noiva de Beto, uma moça aparentemente calma, mas que sofre de problemas com a sua tripla personalidade. Claudio Andrade, na pele do filho Beto, vai ficando perturbado a cada minuto no decorrer da peça, sem entender as loucuras da mãe e da noiva. Milton Levy faz o carteiro que no delírio da mãe, se mascara na pele de outras pessoas e parentes.

Apresentações: sextas e sábados, às 21 horas, e domingo, às 20 horas. Ingressos: R$ 50,00 (inteira). Local: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista, telefone 3105-3129.

Deixe um comentário

*